sábado, 30 de julho de 2011

Ezio Alditore - Furry


Pelo jeito, minha falta do que fazer depois da cirurgia esta valendo a pena, nos desenhos XD
Fazia muito tempo que eu não desenhava para valer, desde o falecimento da minha mãe em Dezembro 2010 T_T
Mas acho que esta na hora de voltar com velhos hábitos, ainda mais que eu não desenhava personagens anthro, apenas ferais, e agora, não sei por que, mas estou gostando de desenhar mais anthros ou humanos ^^
Bem, esse é o personagem Ezio da minha historia de Assassin's Creed, após a Azure ter um "acidente" e ele querer se vingar XD mas esses são detalhes de quando eu postar a historia aqui no blog, e sim a historia é um pouco complicada para quem não jogou ou conhece a historia do game.
Espero que gostem ^-~

Nenhum comentário:

Postar um comentário