sexta-feira, 29 de julho de 2011

Recuperação e presentes


Odeiooo ficar parada sem poder fazer nada ¬¬ essa cirurgia de redução de estômago vai me matar de tédio daqui a pouco... -.-
Pelo menos eu estou aproveitando que não posso fazer nada, para treinar um pouco de desenho e fazer uns presentes para alguns amigos meus ^^ que depois vou postar aqui.
Desenho básico do Ezio Alditore, assim até parece fácil, quem me dera se desenhar animais fosse tão fácil como esse que é só sombras XD
Bem, também estou aproveitando para ver como o Silver organizou as encomendas de fursuit. Medo de saber se esses homens organizam as coisas direito XD
Acho que por enquanto é só isso mesmo, tirando que to quase aprendendo a fazer fotossíntese enquanto vejo o Ezio jogar PS3 XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário